MTP: A PRIMEIRA VEZ DE MADREPÉROLA

Madreperola

MADREPÉROLA, apostou forte na sua estreia no line up do Minas Trend, e acertou! Em cheio!

madreperola_imgMS_v16_001

Com música ao vivo que envolveu ainda mais a plateia e nos apurou os sentidos, a Madrepérola confirmou as expectativas criadas em torno da sua estreia na passerelle.

Com uma coleção desenvolvida em torno de tramas, com tecidos criados e costurados pelos próprios, a viagem de curtos minutos ao Verão 2016 da marca, foi mágica, delicada, e deixou a uma sensação de encantamento no ar.

Essencialmente a preto e branco, quebrado pontualmente por um laranja forte, a feminilidade andou de mãos dadas com a alfaiataria, e as sobreposições de vestidos leves e femininos sobre calças e “entre ternos”, alternou com looks clean e minimalistas como o vestido branco e o macacão preto.

Transparência, handmade, tramas… sensibilidade e bom senso. Um maxi colete sobre um vestido perfurado, e nos pés, sempre os mesmo mocassim prateados.

Madreperola madr_v16_0006 Madreperola Madreperola madr_v16_0022 Madreperola Madreperola Madreperola Madreperola Madreperola Madreperola Madreperola

PELO STAND:

 

 

Madreperola_Stand_2_2

Madreperola_Stand_3_3

Em stand toda esta sobriedade contracena com cores fortes e apostas arrojadas.  Adorei o branco literalmente pintado de dourado e prata, mas também há uma mulher em mim que ousaria uma conjugação bem colorida e pouco discreta!

ENJOY!

What's your reaction?

Deixe seu comentário