LOOK: A KIND OF ART

Lookhelena_Bbouclé_1

Se há roupas que são uma forma de arte, este vestido é uma delas. Na verdade, quando peguei nele pela primeira vez, senti uma áurea de arte e de história. Senti que por detrás dele havia um sentimento além das costuras. O trabalho de modelagem e a estampa artsy ajudaram, mas toda a peça parece dizer que fazer roupas não é só cobrir corpo, é marcar uma identidade, e contar um conto…

Esta é uma das estampas que marca o Inverno da B Bouclé, e acho que ficou super interessante num vestido de corte lady. In love! E corri o Salão do Minas Trend com ele no 3º dia, sempre em condições físicas de fazer o meu trabalho.

This dress is a kind of art! I swear I felt there was feelings and history behind it, the first time I saw it! Probably his shape and artsy print told me: there’s clothes made with love!

Lookhelena_Bbouclé_2Lookhelena_Bbouclé_3Lookhelena_Bbouclé_4Lookhelena_Bbouclé_5Lookhelena_Bbouclé_6Lookhelena_Bbouclé_7Lookhelena_Bbouclé_8Lookhelena_Bbouclé_9Lookhelena_Bbouclé_10Lookhelena_Bbouclé_11

Lookhelena_Bbouclé_12

E a minha melagueta Monica di Creddo?!… Acho tão cool! Do outro lado apenas um ponto de cristal. Adoro!

Vestido/Dress: B Bouclé/  Jacket (old)/  Tenis/Sneakers: Uterque/  Brinco/Earing: Monica di Creddo   Bolsa/Bag: M Leon

Pics: Ana Magalhães (@anahipolitomagalhaes)

ENJOY YOURSELF!

What's your reaction?

1 Comentar

Deixe seu comentário