SUGESTÃO DE LOOK: “Winter Uniform”

SUGESTÃO DE LOOK: “Winter Uniform”

Winter Uniform

Uma combinação simples, eficaz e confortável para o Inverno? Para o trabalho, para o lazer e lides diárias?

Todas as temporadas nos trazem novos códigos de uniforme, que é como quem diz, aquela combinação que resultará para nós sempre, que não nos obrigada a pensar diariamente. Não tem que ser igual para todos, aliás, é bom que assim não seja, e não há fórmulas nem regras pré definidas. O seu uniforme será ditado pela sua maior vontade de usar uma ou outra peça. Eu aqui me confesso numa fase de saias e calças clochard: essas de cintura subida, com algum frazido, e variações na amarração, e shape.

A minha nova vibe para me vestir naturalmente, sem pensar, mas ao mesmo tempo ter “uma solução sempre à mão”,  anda por um moletom, uma blusa de frio e umas calças clochard com a cintura bem marcada! Nos pés o conforto de uns mocassim, uma mules… Para que o look resulte numa imagem mais fashion/ moderna/ cool do que “too old”, nada como adicionar acessórios mais fashion como os óculos gatinho, a febre do momento, e porque não uma bolsa com ar mais desportivo e que sai do padrão, quase com ar de mochila e de cor mais forte?

Ideal para o frio tropical, pelo menos por Belo Horizonte, também é fácil de passar aos territórios onde o calor é o hot spot do momento: basta substituir por tecidos mais leves e frescos, uma tshirt ou blusa de manga curta. Sim, qualquer. Aproveite a “shape base” para adaptar ao seu gosto pessoal. Mas se quer um conselho de amiga: dê uma chance às peças de linho!

 

Partilhar artigo

Deixe uma resposta