VFNO EM BH: festa ou nem por isso?…

VFNO_2

VFNO: CHEGUEI!

 

Na quinta feira passada, dia 24, tive a minha primeira experiência Vogue Fashion´s Night Out! O facto de em Portugal só se realizar em Lisboa não me facilitou a vida em anos anteriores, e ao saber que este ano havia uma edição aqui em Belo Horizonte, reservei de imediato essa noite na agenda: era um evento obrigatório!!…

Objectivo: lojas, e diversão! Momentos fashion e diversão!

Mas se puder descrever numa palavra a minha passagem pelo shopping Boulevard nesse dia é: desilusão!

Meus senhores, conversas sobre moda com pessoas dignas como Dani Falcão, editora da Vogue Brasil, Os designers Patrícia Bonaldi e Ronaldo Fraga , e ainda a experiente Teresinha Santos é de facto interessante! Mas se associado a este tipo de evento a acção já não me parece muito apropriada – a ideia é as pessoas aderirem às ações das lojas e não ficarem concentradas à volta de “bate-papos” – se não se conseguirem nem ver nem ouvir, a coisa piora! Como estavam no nosso plano “sentadas ao nosso nível e bem acessíveis” acabaram por ser vistos apenas por algumas pessoas, e ouvi-los também foi impossível, já que para além do microfone estar pouco perceptível a música da área comercial que parecia desesperada à espera de clientes também não facilitava a tarefa!

Desisti e fui explorar as lojas e os corredores: não se sentia o ambiente de festa! Vazio e com falta de animação!

Mas quanto a isto tenho de dizer que provavelmente não fiquei para a melhor parte! Acabei por ter vir embora mais cedo, e com pena minha, sem pena nenhuma de abandonar o local!

Provavelmente a verdadeira festa começou depois… espero! Também vi as fotos animadas do instagram! Mas ou a coisa melhorou depois da minha saída, ou as pessoas não estavam no mesmo evento do que eu! Bem, pelo menos parece que pessoas depois não faltaram!…

Para mim o ponto alto foi na Carmen Steffans…

Deixo as poucas fotos da noite:

 

VFNO_9

Com Juliana Ribeiro (consultora de Imagem) e Luciana (consultora de imagem e blogger: Seja Autêntica).

 

VFNO_8

VFNO_7

VFNO_6

Calças e blusa Atroz, Bolsa Zara Brasil, Sandálias Arezzo.

VFNO_5

Carmen Steffens

VFNO_4

Riachuelo

 

VFNO_3

 VFNO_10

 

Para mim valeu pela companhia, pelas pessoas que encontrei e que conheci. Alguém tem um relato diferente sobre o evento?… (juro que ia animada e bem disposta!)

 

ENJOY!

 

What's your reaction?

2 Comments

  • Inserido outubro 26, 2013
    Porlena

    Olá Helena.
    Também nunca fui mas gostava de experimentar um evento assim.
    Beijinhos grandes e bom fim de semana.

  • Inserido outubro 29, 2013
    PorPaula Lamares/Fashion Heroines

    Aqui em Lisboa é muito fixe com milhares de fashionistas e não só pelas ruas do Chiado, Av. da Liberdade e Rua Castilho. Uma verdadeira multidão e há filas enormes para entrar em certas lojas e aceder aos eventos que lá decorrem (descontos, cocktails, sessões de make-up e cabeleireiro, ofertas, Dj’s etc.). É preciso paciência e uma atitude muito cool para andar por lá 🙂

    http://fashionheroines.blogspot.com

Deixe seu comentário