STYLE NOTE#25

Style Note25

Atenção que esta nota é geral e não particular. Quero eu dizer, não estou a falar da vendedora com quem já tem “anos” de relação, aquela com que compra sempre, que a compreende, que a conhece, e que para além de já saber o seu estilo até já sabe quais os pontos que a incomodam mais e as suas “manias” pessoais (porque todos temos as nossas!).

Esta Nota é sobre aquele momento em que nunca comprámos, em que é raro comprar, ou em que não nos conhecem assim tão bem!

Em caso de dúvida no “levo/não levo”, “fica bem ou nem por isso?”, “vou vestir ou ficar guardado?”, “Pareço mais gorda ou é da minha cabeça?”… não pergunte à vendedora, que o mais provável é incentivá-la a comprar – que está lá para isso – uma peça que eventualmente até lhe ficará bem, mas não aos seus olhos! A vendedora por mais querida e boa pessoa que seja não a conhece, não sabe os seus “quês”, nem a vê da mesma forma como você se vê em frente ao espelho. E por mais que saiba bem ter alguém ao nosso lado que consinta ou desminta a nossa escolha, acredite, “a menina da loja” não é quem procura!

Em caso de dúvida, não consulte a menina da loja, nem compre! Roupas há muitas, cada vez mais, e fora daquele ambiente vai saber melhor o que fazer. Antes arrepender-se por não comprar do que se sentir culpada e frustrada por gastar dinheiro em “mais um trapo”. Acredite que em breve substituirá esse amor por outro!

 

ENJOY!

 

 

 

 

What's your reaction?

Deixe seu comentário