STYLE NOTE #12

 

 

HiimaB_Style Note12

E não o que imagina, idealiza, aquele com que sonha, ou o que teme!!

Muitas vezes temos a tendência a ser demasiado auto críticas, e encontramos defeitos que ninguém vê, mas também é conhecido o erro de se usar o tamanho abaixo só porque na nossa auto estima não cabe um número acima! Acredite, que é mais provável perdermos 10 kg visualmente se usarmos um tamanho 44, desde que seja o nosso, do que obrigarmos o nosso corpo a entrar no número ou números abaixo!

Ser magra não é tudo, e ter peso a mais não é o fim do mundo! Todas lidamos com os nossos descontentamentos físicos, e mesmo as pessoas magras têm os seus complexos. É tão necessário saber vestir um corpo mais magro – que por si só não significa perfeito (e a perfeição está nos nossos olhos, mas isso é outro assunto) – quanto um mais cheiinho! E apesar das pessoas magras terem mais facilidade em encontrar roupa que lhes sirva – sim, isso é um facto – há muito corpinho mais redondo que veste com elegância, charme, e mesmo em estilo super fashion com tom de bom gosto! Tudo se resolve, com mais ou menos trabalho e persistência, desde que assumamos a realidade!

Acreditem que o primeiro passo para uma imagem de sucesso e, acima de tudo, que nos faça sentir bem, é assumirmo-nos como somos! Recorrer a tratamentos estéticos e cuidados extra de beleza?… Isso é outro ponto, sobre o qual cabe a cada um decidir.

 

ENJOY!! ENJOY YOURSELF!

What's your reaction?

1 Comentar

  • Inserido junho 17, 2013
    PorJoana Leite

    Concordo perfeitamente com esta Style Note! por vezes o tamanho maior vai favorecer mais do que um tamanho abaixo do nosso, devemos sempre ter consciência do nosso corpo na hora de o vestir 🙂

    beijinho grande e boa semana ♡
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

Deixe seu comentário