SPFW TAMBÉM FOI FAST FASHION! MAS CHIQUE!

Esta edição de São Paulo Fashion Week foi marcada também pela Fast Fashion, e por presenças internacionais de peso! Tudo porque Stella McCartney é o nome da próxima parceria com a C&A Brasil, e Versace é o nome da colaboração que já está nas araras da Riachuelo…

Slide1

O desfile de Versace fechou a noite de quinta com grande pompa e circunstância! Com modelos a abrir o show em carrinhos de choque todo o acontecimento foi envolvido em grande pompa e circunstância. A própria Donatella pisou a passerelle nos agradecimentos finais, e claro que a noite não podia ser nada menos que marcante…

A coleção tem um DNA Versace inegável e facilmente reconhecido, com as estampas características da marca a vestir camisas e looks completos, em estilo bem over e barroco.

O acontecimento deu o pontapé de saída para a comercialização da coleção nas lojas Riachuelo selecionadas (aqui),  que ficou disponível no dia seguinte (7/11).

Slide2 Slide3

A presença de Stella McCartney foi mais discreta, que nem 12 horas esteve no país, mas que foi o suficiente para lançar entre fashionistas a segunda coleção para a C&A que chega às lojas a 18 de Novembro (marque na agenda!!) com pré venda dia 17.

unnamed_1

“Acho o fast fashion incrível, pois a realidade é que nem todo mundo pode consumir o luxo. O que me preocupa é quando ele é visto de forma descartável, quando essas roupas são usadas por apenas algumas semanas e depois jogadas fora. Na minha coleção para a C&A, me preocupei em criar peças mais atemporais, que podem ser usadas por mais de uma estação” – Stella McCartney para Vogue Brasil.

shot_04_055c_ext_106400_rt1_v2_qc_lr-2

Da coleção estou de olho nestas calças douradas…

ENJOY!

What's your reaction?

Deixe seu comentário