PROMOÇÕES AO RUBRO

Promoções!! A palavra de ordem das montras que nos deliciam as vistas e… os cartões de crédito!
A antecipar a chegada dos saldos, desde a loja da esquina às grandes cadeias (salvo raras excepções), disputam-se atenções e carteiras dos clientes.

Num ano em que a crise financeira se mantém, e em que o calor se atrasou, adivinha-se uma grande necessidade de escoamento de colecções.

Mas não se iluda! Apesar da aparente falta de poder de compra, as suas peças preferidas podem não chegar ao fim da época de descontos!
Se ainda tem itens na sua lista de “must have” desta colecção para adquirir, esta é altura ideal. Quando chegarem os melhores descontos pode ser tarde demais… Os saldos oficiais têm início marcado para 15 de Julho.

Atenção! Antes de partir para a aventura das compras em época de descontos, trave um pouco a sua euforia! Pare, respire e organize-se! Tenha a certeza de que sai a ganhar!

Quero partilhar consigo algumas dicas para as épocas de promoções e saldos:

– Aproveite para comprar básicos de qualidade, pois são peças que não passam de moda e sempre necessários num guarda roupa.

Experimente visitar lojas em que normalmente não entra por questões de preço. Acredite que pode ter uma agradável surpresa. Muitas vezes encontramos peças que compensam em relação a outras lojas que consideramos mais acessíveis. E a relação qualidade preço sai vencedora!

– Compre peças que lhe ficam realmente bem, e que tem a certeza de que vai vestir. Não se engane com os ditos “pelo preço… e até é giro…”. Corre o risco de esgotar o seu orçamento em roupa “assim assim” ou má, quando o pode usar para obter menos peças mas fantásticas! Se não servir os seus interesses, deixe na prateleira.

A PENSAR NAS PRÓXIMAS TENDÊNCIAS…

– Esta estação é seguro apostar em rendas, transparências, cabedal, peles, sapatos stiletto (saltos altos e finos), e de preferência com a frente em bico: não só estão de regresso para o próximo inverno, como também para a estação quente de 2011!! Vai poder dar-lhes muito uso!

DIREITO AO MIMO…

– Mas nem tudo é tão racional! Aproveite os preços baixos e mime-se com aquela peça que ainda não sabe onde vai usar mas que a faz delirar, ou aquela que é exclusiva tendência deste verão mas que quer mesmo ter! A avaliar pelo ano anterior, ainda tem uns meses para gozar roupa fresca!

Seja como for, o importante é divertir-se!! E muna-se em casa de paciência extra para enfrentar as intermináveis filas para pagar…

Boas compras!!

What's your reaction?

Deixe seu comentário