MINAS TREND: Com Consuelo Blocker!

Com Consuelo Blocker

Consuelo Blocker é a verdadeira lady! Aquela que mesmo tendo milhares de fãs nos cumprimenta com um sorriso nos lábios, nos reconhece passado imenso tempo de nos ter conhecido, recorda-se do nosso nome, e ainda se lembra de uma ou outra característica sobre nós! Para além disso, apesar da pressa e do apertar dos compromissos ainda sorri desta forma para um selfie!…

Depois de nos termos cruzado algumas vezes pelos corredores finalmente tivemos os nossos minutinhos a sós para trocarmos uma palavrinhas  e aproveitei para fazer a pergunta (já que continuo incrédula com a sobreposição de datas com o Fashion Rio e cada vez mais acredito na importância deste evento…)

 

Helena Branquinho –  O que a fez regressar a Belo Horizonte e ao Minas Trend?

Consuelo Blocker – Eu acho que a moda mineira é uma das mais fortes com um DNA brasileiro, e como eu moro fora, para mim é sempre importante sentir o que está acontecendo no Brasil como moda. Então é um jeito de ver de uma forma muito rápida e eficiente, porque a feira é compacta, é num lugar só, e tem uns dias possíveis para ver todo o edifício, então eu gosto de vir para cá.

Consuelo acrescentou ainda que a roupa de festa é muito importante, mas concordou que a moda mineira é muito mais do que bordados e tricô, e que “é isso que é que é bacana”, e acrescentou que “há muitos acessórios bacanas, tanto bijoux como pedras”.

 

Obrigada Consuelo! Aguardo pelo seu regresso!

 

ENJOY!

 

 

 

 

 

 

What's your reaction?

2 Comments

Deixe seu comentário