MENSAGEM ESPACIAL DE NATAL: ANA e ANNA

 Esta mensagem é muito especial para mim, pois é de duas pessoas que em pouco tempo passaram de conhecidas a parceiras e amigas! Anna Carol que tem feito milagres no meu rosto, e  Ana Chis, fotógrafa oficial do HiimaB e o teu tornado mais rico com o seu trabalho!

 O que nos têm a dizer sobre o Natal, votos e desejos?… 

ANNA CAROL E ANA CHRIS mensagem de Natal

ANA CHRIS:

A tradição de Natal que mais gosto é, sem dúvidas, enfeitar a árvore com as crianças. Cada ano um novo tema e a magia de uma véspera feliz marcada na memória , momentos de pura alegria!!! Ursos polares com gotas azuis, delicados corações em rosa, esquilos e pássaros em madeira (um toque da Mata Atlântica – minha paixão!), uma árvore repleta de mini porta retratos, os tradicionais bonequinhos de neve…e qual será o tema deste ano? Acho que vou fazer um mix! Muita cor! Para celebrar o ano que vem com alto astral e muitas vibrações positivas.   
 
Na verdade o que quero é uma noite especial, o bem material é mero acessório, porém importante… me encantei com os vestidos de Fabiana Milazzo, bordados e transparências, arte para vestir! 
 
 
ANNA CAROL
 
Natal para mim…
O que realmente importa para mim no Natal é o fato de poder estar reunida com meus familiares queridos ! Tenho uma família numerosa e maravilhosa ! Amo todos eles. Além do mais, minha família é muito católica e para nós é muito importante celebrarmos (re)nascimento de Jesus, que vem nos lembrar a necessidade de seres melhores e caridosos a cada dia !!
 
Natal material … 
Gostaria de encontrar em meu sapatinho, um cartão de credito sem limites !! Primeiramente, compraria presentes para crianças carentes e reservaria um pouquinho para novos looks da Coven, Essenciale e quem sabe um par de brincos novos da Ãnima Joias !!! (minhas marcas favoritas no momento !!)
 
Mensagem… 
Desejo a todos um Natal com muita saúde e amor !! E que o Menino Jesus renasça no coração de todos nós, iluminando nossos caminhos !!!

 

Obrigada Ana e Anna!!

 

 

What's your reaction?

Deixe seu comentário