LOJA DE ARTESANATO ON LINE–BAZARTES

Num tempo em que o artesanato já não é o que era, mas que continua a ser…
image
A verdade é que quando muitos consideravam a arte extinta, o artesanato renasce, com novos contornos e adequado aos nossos dias. E devo dizer que tem crescido e evoluído muito! São inúmeras as pessoas que por hobby, ou não, se começaram a dedicar à criação de peças artesanais. A área mais concorrida será talvez a dos acessórios femininos, mas o facto é que a criatividade se alargou a outros itens e a exigência, tanto de clientes como de criadores, conduziu-nos ao paraíso de peças únicas e originais…
A blogosfera tem sido o recurso de muitos autores para colocar os seus artigos à venda e verem crescer o seu negócio, mas… porque não juntar tudo isto num sítio só?
Foi a pensar nisso que nasceu a primeira loja on line de artesanato e artes plásticas multi- autor: BAZARTES! “A arte à distância de um clique.”
Para quem quer compra é muito mais cómodo e eficaz, para quem cria, é muito mais fácil chegar ao público!
O site é ainda muito recente e procura quem queira vender aqui os seus artigos. Dos acessórios à pintura, escultura e mobiliário, nada é proibído! Apenas obrigatório que seja o autor! “Todos os autores são bem vindos”! Colocar as suas criações à venda não tem qualquer custo, o Bazartes apenas fica com 3% de comissão nas vendas. É dirigido ao mercado nacional e promove uma oferta de lançamento: os primeiros 50 autores a aderirem ficam com € 10 de crédito.

As minhas escolhas BAZARTES:

escolhas
http://www.bazartes.com/
http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Bazartes-Loja-de-Artesanato/171469179542481

ENJOY THE ART!!
What's your reaction?

1 Comentar

  • Inserido janeiro 6, 2011
    PorIvânia Santos (Diamond)

    Úauu, os brincos 🙂

    Também nunca acreditei que fosse Tom Ford, agora que vai ser uma colecção colorida vai , eheh

    xoxo*

Deixe seu comentário