HAIRSTYLE CHOICE: WITH ÍTALO SANTOSO

Cabelo_Italo_4 

Quando pensamos em nos arranjar para um evento, há vários passos a cumprir, e um deles é o cabelo!

 

Primeira confissão do post: não sou muito de penteados! Sou mais de usar o cabelo solto, sem grande ciência… Arrumadinho (apesar de o meu cabelo ser muito rebelde e não cumprir facilmente as minhas ordens) mas solto!… no entanto reconheço a sua importância de um penteado e valor! É como a cereja no topo do outfit!

Na verdade escolher um penteado para um evento é tão importante como escolher a roupa e make. O penteado tem uma linguagem, também transmite um mensagem e pode mudar todo o conjunto. Por isso é importante que esteja tudo em sintonia, para que a imagem/estilo final seja o pretendido.

O objetivo do post de hoje é explicar a minha escolha de penteado para o lançamento da Mares com a Helena Bordon (que contei aqui e aqui). Como sempre o Ítalo Santoso foi o meu salvador da pátria e o santo que aturou as minhas dúvidas…

O porquê da escolha:

– Ando com uma certa tendência e vontade de virar o cabelo para o lado para expor os brincos e ear cuffs que gosto de usar na orelha esquerda

– O efeito “raspadinho” de lado é uma das grande tendência de cabelos, o que combinaria com a roupa a usar, e manteria o conjunto coeso.

– Para lhe dar volume e movimento o Ítalo usou uma escova de fazer caracóis e desconstruiu-os depois.

 – Deu um efeito descontraído e descomposto de um penteado que (quase) podia ter feito em casa. Nada muito arrumadinho, muito apropriado para um evento descontraído ao fim do dia. Mas acho que se adapta a inúmeras situações.

 

Choice a hairstyle to an event is so important like choice a dress and makeup. So to my last event with Helena Bordon, Ítalo Santoso was my savior and we choose this hairstyle. What do you think?…

 

Cabelo_Italo_3 Cabelo_Italo_2 Cabelo_Italo_6

Gostaram?

Nota: se forem ao salão arranjar o cabelo e fazer make, etc antes de vestirem a roupa do evento, optem por levar uma peça que abra à frente para ser mais fácil trocar de roupa sem causar estragos à produção…

 

Ítalo Santoso, o profissional: Facebook, Twitter, @italosantoso, no Jacques Janine, de BH.

 

Para a semana falamos da make, ok?

 

ENJOY!

 

What's your reaction?

Deixe seu comentário