BELEZA COM CARINA CAMPOS: Permanente de Cílios

 

Esta semana, na rubrica com Carina Campos, vamos falar da permanente de cílios: como? regularidade? pormenores? a minha experiência!

Vamos a isso?

permanente de Cilios1

Para mal dos meus pecados tenho uns cílios curtos e pouco curvos! Que mulher não deseja umas super pestanas looonnngggaasss e volumosas?… Eu tenho encontrado algum conforto na máscara para pestanas They’re Real da Benefit (benefit, love you!!), mas assim que a Carina me propôs uma permanente de cílios a resposta foi imediata: SIM!! Por favor!?… 🙂

Mas para esclarecer, a permanente de cílios não alonga nem aumenta o cílio! Só faz a sua curvatura – o que faz com que o cílio apareça mais e mais bonito – e pinta-o de preto, o que automaticamente lhe dá mais visibilidade. Ou seja, potencia os seus cílios naturais!

Outra questão importante: Duração?

A tinta dura um mês, o efeito curvex dura garantidamente dois, podendo ir até três meses.

 Procedimento:

 

1º Passo: aplicar o curvex

permanente de Cilios3

O método tradicional é a aplicação de rolos de permanente – uns rolinhos brancos que se colocam na pálpebra, aos quais se colam os cílios. A Carina também usa esse método, que na sua opinião pode dar um efeito visual mais bonito, mas que tem mais riscos na hora da aplicação, uma vez que as pestanas podem ficar cruzadas e sobrepostas se não forem bem coladas… e uma vez coladas, para sempre coladas até passar o efeito curvex! (3 meses). O outro método é aplicação deste “instrumento curvex” que segura as pestanas como se de um curvex normal – daquele que devemos usar na maquilhagem – se tratasse! Como este é uma novidade trazida do Congresso de S Paulo, resolvemos que este seria o ideal para partilhar convosco!

 

2º passo: Aplicar a cola!

permanente de Cilios2

Aplicar a cola na pálpebra. O cheiro do produto é químico, o que dá a sensação de que estamos a prejudicar o pelo! Mas não estamos! São tintas próprias e de boa qualidade!

 

3º Passo: Pintar!

permanente de Cilios4

A tinta usada é a Refectocil n1 preta, e pode ser retocada de 30 em 30 dias, e não depende do resto do processo, que só pode ser repetido de 3 em 3 meses.

 

4º Passo: novamente o curvex

permanente de Cilios5

FIM!

permanente de Cilios6

O processo demora cerca de 30 minutos, pelo que é muito rápido e simples! O mais chato é termos que ficar com os olhos fechados… mesmo enquanto falamos… ahah. Mas não é nada incomodativo, e passa rápido.

RESULTADO: Vários testemunhos afirmam que no dia seguinte sentem melhor o efeito! E eu confirmo! Com máscara então, o resultado, para as minhas pestanas pequeninas a diferença é notória! As fotos não lhe fazem justiça, mas o espelho sim! E não se esqueçam: os meus cílios são pequeninos e apagados!!…

passados dois dias. com máscara de pestanas, estavam assim:

  permanente de CiliosFinal_final

 

 Ficaram com vontade de experimentar?…

Não se esqueça de acompanhar a página da Carina aqui, na sua nova fan page.

 

CUIDE DE SI!

 

 

 

What's your reaction?

1 Comentar

  • Inserido outubro 9, 2013
    Porfashionista

    ficou lindo e muito natural!

Deixe seu comentário