BEAUTY TIPS: HÁ ÁGUAS E ÁGUAS…

Agua ADCOS

Já sabemos que as águas termais estão na moda, e que são vários os benefícios das “água-maravilha” em forma de spray. (leiam sobe o assunto aqui). Mas há águas e águas e águas…

Hoje venho falar-vos particularmente da “Bruma Hidratante” da ADCOS que tenho vindo a experimentar nos últimos dias, presente de uma amiga, que sabe bem o quanto gosto da marca! A Bruma é um parente próximo da água termal. Parente, porque podemos chamar-lhe um upgrade das águas termais comuns.

Se falarmos em termos simples pela minha utilização, sobre a Bruma posso dizer que é essencial para os dias de verão porque para além de hidratar, refresca. Gosto imenso de chegar a casa depois do sol da rua e aplicá-la! Acaba-se a sensação de que o rosto vai derreter e de pele transpirada. Depois da aplicação fica o ar saudável, a pele macia e iluminada. Costumo tê-la ao lado do computador para usá-la sempre que apetecer.

Mas a Bruma é mais do que isso. Uma das grandes diferenças para outras águas termais é que a Bruma é também um anti – idade pelos óleos essenciais que possui, ajudando a reduzir as linhas de expressão. Também gostaram da ideia de reduzir linhas sempre que passarem uma água no rosto?…

Outra funcionalidade da Bruma é que segura e prolonga o efeito da maquilhagem (maquiagem). Mais um ponto a favor dos dias de muito calor. É só aplicar na fase de preparação da pele.

Aplicação:

A uma distância de 20 cm do rosto, acionar o spray com os olhos fechados. Deixar secar naturalmente. Sempre que desejar e própria para qualquer tipo de pele. Também pode ser usada sobre rosto maquilhado (maquiado).

Mas se a Bruma é amiga no Verão, nos dias de frio não é menos, já que quando as temperaturas descem reforçar a hidratação é fundamental, pois a pele tende a ressecar!

Onde encontrar:

Para além das lojas físicas pode comprar on line aqui, com serviço disponível apenas no Brasil. Preço: R$ 69,00.

Deixo a sugestão!

CUIDE DE SI!

 

What's your reaction?

2 Comments

  • Inserido janeiro 20, 2015
    PorBetty Gaeta

    Oi Helena,
    Adorei a dica. meu problema com as águas termais é que eu compro e depois esqueço de usar.
    Bjs

    • Inserido janeiro 20, 2015
      PorHiimaB

      Por isso é que coloquei a minha do lado do computador eheheh. Sou igual 🙂
      Beijos!!

Deixe seu comentário