BEAUTY TIME: NUDE FOR SUMMER 2015 (NYFW)

Beauty nude DOnna KAren

Como um hino à beleza natural, a make nude continua a marcar pontos nas passerelles internacionais. Nova Iorque desfilou alguns rostos com aspecto bem natural, aparentemente sem maquilhagem (não haja enganos, é só aparentemente), pele bem cuidada e imagem clean. Olhos quase só pestanas, com sombras muito leves, e lábios da cor da pele. Junte um cabelo igualmente livre e natural para uma imagem perfeita, de ares saudáveis e que diz: sou naturalmente bela! E o que é aparentemente simples, é na verdade o mais difícil de conseguir. É mais fácil cobrirmo-nos de cor e artifícios do que salientar a nossa beleza natural às custas de um maneio de mestria de bases, corretivos, batons sem cor e sombras que quase não pintam!

Nude make is like a tribute to natural beauty and was on repeat at New York Fashion Week! I love this way to face the world: simple, fresh and young, exploring our natural and unique beauty! However, don’t be mistake: looks to simple, but in fact is an art looks so natural!

Beauty nude DOnna KAren Beauty nude

Beauty nude

Gostei particularmente da miúda Versus Versace, que transmite energias positivas, simples, frescas e leves. Como uma jovem na flor da idade que se assume como é!

Particularly in love with this Versus Versace girl! 

 

ENJOY!

 

What's your reaction?

Deixe seu comentário