BEAUTY SECRETS: NA HORA DO FEEDBACK!

Creme de olhos ADCOS

Não sei se se lembram deste post, onde vos apresentei a minha “família ADCOS”…

Quando falamos de hidratar, limpara a pele, e de outros cuidados básicos, os efeitos visuais e táteis são mais rápidos, e conseguimos dizer num curto espaço de tempo “gosto” ou “não gosto” de um determinado produto. Quando se fala de reduzir as linhas de expressão e tratamento de rugas já não é bem assim! É preciso algum tempo para vermos resultados e sentirmos se estamos felizes, se o produto cumpriu ou não com as promessas!

Por isso achei importante, passados praticamente 9 meses a usar este creme para a área dos olhos, dizer-vos que estou muito feliz com o resultado!! Talvez por me expressar (rir) muito com os olhos, havia já umas certas linhas vincadas na área dos olhos que me estavam a incomodar! Bastante!

Acho que só há uns dias atrás me apercebi que já não me preocupavam há algum tempo! E a razão?… porque o assunto foi resolvido e a culpa é deste creme que tenho usado religiosamente todos os dias à noite!…

CURIOSIDADES:

Uma das coisas que aprendi num evento da ADCOS há umas semanas, foi que os produtos para fazerem efeito têm que ter um certo peso para a pele os deixar entrar! Ou seja um produto pode dizer maravilhas e até ter essas características que apregoa, mas se não penetrar na nossa pele, nada feito!

Outra coisa que aprendi sobre a pele (entre muitas outras) é que cuidar dela é mais ou menos como fazer tratamento de beleza e não ter uma alimentação equilibrada nem fazer exercício! Ou seja, bons produtos têm melhor desempenho acompanhados de tudo o resto: beber muita água, descansar, dormir bem, controlar o stress, ter uma alimentação saudável, etc, etc.

É verdade, infelizmente milagres totais não há, mas já fico feliz por ter reduzido as minhas linhas de expressão dos olhos, com o único esforço de passar o creme à noite!

CUIDE DE SI!

What's your reaction?

Deixe seu comentário