BEAUTY SECRETS: MESSY HAIR

Cabelos com aspecto de praia, são uma das apostas mais apetecíveis para este verão! Falámos com Ana Paula Assis, do Tif’s para saber como conseguir os cabelos “bagunçados” e “naturais” mais desejados da estação…

Messy Hair Tifs

“As recentes tendências em cabelos apontam para a naturalidade das madeixas,ao que parece o Messy Hair,bagunçado,veio para ficar.
Fios médios e longos podem receber o estilo volumoso e meio ondulado,com cara de acabei de acordar.
Messy Hair Tifs_exemplos
Parece fácil mas requer domínio de algumas técnicas e produtos específicos, para o despretensioso penteado funcionar. É preciso atenção para não descuidar do tratamento dos fios principalmente no verão,pois despretensioso não tem nada a ver com cabelo desleixado,este completamente out.
COMO CONSEGUIR O EFEITO?…
Para reproduzir o estilo é necessário uma base de cabelos lisos caso contrário a escova é o primeiro passo.O segredo do look Messy é texturizar os cabelos,valendo-se de mousses,ceras,lave in,(amamos o potion 9 de Sebastian e sua versão light para cabelos finos )que encorpam os fios tornando-os mais pesados portanto fáceis de serem modelados e Shampoos a seco(pilow proof,blow dry,Redken )estes retiram a oleosidade dos finos ao mesmo tempo que encorpam os fios.
Em seguida pode-se modelar o cabelo úmido em gomos torcidos para trás nas duas laterais da cabeça até a nuca e secar com difusor em temperatura média.
O babyliss largo proporciona ondas mais definidas mas podem ser desfeitas com os dedos,para um visual mais low profile.
Um coque baixo nos cabelos úmidos também funcionam.
Para finalizar aplica-se um pouco de spray(surf style,K-pro),para fixar o penteado.”
Messy Hair Tifs_Style it

Ana Paula Assis

TAKE CARE YOURSELF!

What's your reaction?

Deixe seu comentário