ARAMEZ: UM CASO DE AMOR E CRIATIVIDADE!

Aramez é um verdadeiro caso de amor!

Para quem me acompanha há mais tempo, sabe que desde o primeiro encontro imediato no instagram (@aramezacessórios) que este nome, que trabalha o acrílico de forma ímpar, passou a ser objeto de desejo.

Na passada quinta feira fui conhecer os bastidores da marca, a equipa, e o processo de produção, que transforma uma matéria rígida em verdadeiras peças de arte. Descobri também, que um caso de amor só pode vir de uma casa onde tudo é feito com carinho, dedicação e muita criatividade!

Aramez
As clutch: um dos meus desejos de consumo!!

Na minha inocência, quando descobri a Aramez, pensei que as suas criações eram uma questão de moda, já que foi em pleno “boom” do uso do acrílico em acessórios. Fiquei fascinada porque lhe reconheci poder nas formas geométricas e arquiteturais, e acrílico não só estava na moda, como também se tinha tornado num dos meus materiais preferidos. O poder visual é grande, e aliado ao design de arte moderna cria linhas de muita personalidade.

A minha surpresa foi descobrir que é uma marca com 15 anos de existência e que sempre trabalhou o acrílico!! Desde o seu inicio e essência que este é o material de base das suas criações!! Conseguem imaginar o que se consegue aprender e evoluir trabalhando por 15 anos o mesmo material? Não é à toa que a Aramez é considerada a marca brasileira que melhor trabalha o acrílico. Não foi à toa que conquistou Paris (na última Bijorhca) e deixou muitos boquiabertos com as funcionalidades que atribuíram ao acrílico – uma material tão rígido – e as formas que encontraram de o trabalhar!! Não é à toa que que o trabalho final é de excelência, com os merecidos aplausos do público.

Aramez_10
A coleção de Tucanos desenvolvida para a Copa do Mundo, com pedras naturais brasileiras. Conseguem ver os tucanos?
Aramez_7
Colar desenvolvido para a Apartamento 03

Aramez_1

Com a minha visita aprendi também que o acrílico é um material de valor e que tem o seu preço. Não é um plástico. É um material nobre e que requer as suas formas de trabalhar, que se reflete no preço final das peças. Os preços de venda não são vaidade, são valor!

Aramez_2 Aramez_3 Aramez_4 Aramez_5 Aramez_6 Aramez_9

Sabia que a Aramez também já fez artigos de decoração?…

Quando for grande quero que a minha casa tenha deste tipo de obras de arte!…

Aramez_11

Aramez_12 Aramez_13 Aramez_14

Uma das últimas colaborações da marca foi o desenvolvimento e produção dos óculos para a estreia da GIG na São Paulo Fashion Week, no início do mês. O resultado podem ver aqui. Eu quero! Vocês não?…

Sei que as minhas fotos não lhe fazem justiça, mas deixo o convite para conhecerem mais da marca e se apaixonarem na loja virtual: aqui.

Não deixem de acompanhar o instagram (@aramezacessorios) e a Fan Page aqui.

Obrigada a todos pelo carinho com que me receberam!

ENJOY!

What's your reaction?

5 Comments

  • Inserido novembro 25, 2014
    PorTery_ti

    Não conhecia, adorei.
    http://teryskills.blogspot.pt/

    • Inserido novembro 25, 2014
      PorHiimaB

      🙂 tem coisas lindas, não tem?

  • Inserido novembro 26, 2014
    PorBetty Gaeta

    Oi Helena,
    Adorei as bijus, são bem originais.
    Bjs

  • Inserido novembro 27, 2014
    PorLiliana Ferreira

    Criatividade mesmo, mas confesso que aquelas clutch e aquelas plantas são as minhas peças favoritas ! 🙂

    • Inserido novembro 28, 2014
      PorHiimaB

      Liliana, sou completamente apaixonada pelas clutch, e adoro as peças de decoração 🙂 Beijos!!

Deixe seu comentário