As quatro amigas de Manhattan estão de regresso ao grande ecrã, e com elas todo o glamour e sofisticação a que habituaram os fãs!
Uma série sobre sexo e cidade?… Defendida pelas protagonistas como uma série sobre a intimidade e dilemas femininos, que coloca em cima de uma mesa de café, de um bar ou restaurante, assuntos tabu, a verdade é que a série, que arrasta fãs há cerca de dez anos, transborda glamour e sofisticação. Apontada por muitos especialistas como a “ditadora” de tendências, a série mudou o estilo nova iorquino e inspirou sem dúvida a moda de rua. As adolescentes foram as suas primeiras seguidoras.

Por mais que as protagonistas realcem que defendam a relação entre quatro amigas, o expor assuntos tabus, a necessidade de falar, a intimidade feminina, moda, estilo, glamour e sofisticação estão indiscutivelmente inerentes à série e aos filmes.

A prova que tanto na gande cidade como no deserto… sempre em grande estilo

Uma influência inquestionável no estilo nova iorquino;
marcaram o estilo nova iorquino… estilo adolescente querem ser fabulosas como as protagonistas
Patricia Field responsável pelo guarda roupa desde o início da série
serão também um marco que muda a história das séries? gossip girl; betty feia; a moda conquista cada vez mais público: obecessão pelo glamour, pela beleza? transporta para o sonho quando a realidade parece cada vez mais cruel?escape para o sonho?
What's your reaction?

Deixe seu comentário