CRAZY ABOUT SHOES!…

Crazy about shoes

 

 

Estava ainda em Portugal, ainda este blog não era este blog, quando afirmei pela primeira vez que não me importava de ter um guarda roupa de básicos pretos e um infindável closet de sapatos para trocar todos os dias, a todas as horas…

Pois bem, o tempo não só não apagou essa minha posição perante a vida, como a reforçou, e cada vez mais tenho a certeza de que os sapatos são o meu verdadeiro calcanhar de Aquiles!

Continuo com a certeza de que o meu closet podia ser feito de básicos entre o preto e o branco, o branco e o preto, e os sapatos, o verdadeiro foco e delírio fashionista.

Os sapatos são um item perfeito para imprimir voz e personalidade no look. São obras de arte que nos acompanham no dia a dia, que nos passeiam, e nos levam… que nos suportam! São a cereja, mas podem ser todo o bolo. Mudam o look conforme a ocasião, e ajudam-nos a cumprir agendas. A mesma roupa vai do dia à noite alternando os saltos, vai das correrias na cidade à cadeira do escritório trocando tênis por scarpin… compram-se uns sapatos novos e atualiza-se o closet para a temporada, e os clássicos podem durar a vida toda…

Paralelamente a este raciocínio, a indústria parece cada vez mais empenhada em me fazer perder a cabeça…

 

E vocês, qual é o vosso calcanhar de Aquiles?…

ENJOY YOURSELF!

What's your reaction?

Deixe seu comentário