PARA O BEM E PARA O MAL…

PARA O BEM E PARA O MAL…

 

Snake_Homepage

Para o bem e/ou para o mal, a Zara é um indicador de tendências infalível, de fácil acesso e oportunidade. “Se está na Moda está na Vogue, se é fashion, está na Zara”, acho que podíamos dizer alguma coisa assim… DNA à parte, a Zara é uma máquina de nos oferecer tudo o que de novo queremos ter no closet, muitas vezes ainda antes de nós próprios o sabermos… esse é na verdade o seu DNA e código genético de uma das marcas de fast fashion mais rentáveis do planeta. Pesca as tendências mais trendy das passerelles e oferece-nos tudo embrulhado numa etiqueta pagável.

Posto isto e isto posto, que na verdade não vim falar do fenómeno, anote as quatro estampas “more in view” da próxima temporada acima do Equador, que a Zara tão bem sabe, e reúne, claro está!

 

XADREZ COLORIDO (e misturado):

O xadrez continua a fazer das suas! Nunca os ingleses se lembraram  que a proibição do seu uso aos clãs escoceses depois da Batalha de Culloden (1746, quando os escoceses perderam definitivamente a esperança e oportunidade de devolver o trono da Grã Bretanha aos Stuart, de descendência escocesa e católica), seria o primeiro passo para as mulheres usarem a trama, e entrar no closet feminino para todo o sempre (Amén!). Para a nova estação (Inverno hemisfério norte), ele vem colorido e misturado!

 

Xadrez Zara_1 Xadrez Zara_2 Xadrez Zara_3 Xadrez Zara_4

ONÇA/ LEOPARDO…

Já em uso na estação passada, a onça, leopado, (ou bicho às manchas) solidifica a sua presença no mercado. Vale tudo o que de mais moderno há, para uma das estampas mais associadas a glamour, feminilidade e status. Desta vez sem Bombshell

Onça Zara_1 Onça Zara_2

 

 

 

COBRA

Snake, snake, snake… sim, o animal print em geral voltou e a cobra também, com todo o seu poder! A mensagem é curta é simples: dress to impress, mas em shapes bem modernas, porque o sexy power tem outras formas de se manifestar além do óbvio.

Snake Zara_1 Snake Zara_2 Snake Zara_3 Snake Zara_4

LENÇO

Voltou (sem nunca ter ido) para adornar e cobrir cabelos (inspire-se em Valentino), complementar bolsa, ser pulseira de braços e pernas, o clássico “ao pescoço”… e voltou também para cobrir o corpo. Das estampas mais conhecidas e usadas em outros tempos, a outras opções reinventadas, lenços em forma de roupa estão definitivamente no modo in!

Estampa Lenço Zara_1 Estampa Lenço Zara_3 Estampa Lenço Zara_4

Looks todos zara

ENJOY YOURSELF!!

Partilhar artigo

Deixe uma resposta