NYFW: STYLING TIP

NYFW: STYLING TIP

NYFW_Styling Tips

Terminou ontem – com desfile de Marc Jacobs como é de praxe – a semana de moda de Nova Iorque, a primeira a dar o start no round das quatro mais importantes semanas de moda do planeta.

Sendo apenas a primeira a desfilar, ainda com muito por ver, e sendo uma semana de moda com coleções normalmente mais comerciais (bem ao estilo de vestir americano), ainda será cedo para fazer uma longa lista de tendências ou novidades que nos manterão quentes para o próximo inverno (2018/2019 hemisfério norte).

Mas para além de confirmarmos várias tendências já em palco como o xadrez (que agora aparece em amarelo também), os botins pontiagudos brancos (praticamente os reis das paserelles), a consolidação dos ombros largos (altamente explorados e exagerados por Raf Simons em Calvin Klein, e por Mac Jacobs na própria marca), e algumas pitadas de realeza importadas diretamente das cortes de séries televisivas, há sempre um ou outro truque de styling que podemos pôr já em acção.

Em destaque: o pescoço “and keep it warm”. Amarre um swéter desarrumado ao pescoço como em Tibi, ou um lenço imponente como em 3.1 Phillip Lim. Brocado ou não, mas que nunca nada que passe desapercebido!

Next Stop: Londres!

Partilhar artigo

Deixe uma resposta