NEW SEASON – FIRST #WISHLIST

NEW SEASON – FIRST #WISHLIST

 

 

New Season wishlist_Fev 2018

Todas as peças são da Zara, excepto o vestido preto que é da Mango (Fonte: Respectivos Sites de Portugal).

Muda-se de estação muda-se de guarda roupa. Ou não. Na verdade uma coisa não implica a outra. E é bom que a nossa consciência de consumo saudável não ligue uma coisa à outra. Mas é inevitável namorar novas peças, abrir o coração a novos desejos, e espaço no closet para novas roupas que de alguma forma completem ou atualizem o nosso estado de espírito.

Porque o estilo pessoal pode ser tão próprio quanto eterno. Mas o espírito, esse, acompanha a vontade do novo, da mudança, da atualização e do que cada estação tem de melhor para nos oferecer.

Não sei se estas peças serão o que de melhor a nova estação do hemisfério norte (ainda não me habituei a andar contra a corrente das estações…) tem para oferecer, já que nada são mais do que roupas de grandes cadeias de consumo, cuja etiqueta poderá não ser considera o “must dos musts”, mas na verdade estas peças traduzem os meus primeiros desejos de nova estação – que tanto servem a primavera do Porto, quanto o Outono de Belo Horizonte:

– Saias pareo

– Preto

– Branco

– Peças com pespontos visíveis (em contraste)

– Mangas abaloadas (bufantes)

– Botões em realce.

Portanto voilà: uma mini lista de peças que podiam vir morar comigo além mar, e que no fundo definem o meu espirito para vestir os primeiros dias de Outono tropical.

Por favor, se virem algumas destas peças na Zara de BH, avisem! Combinado?…

ENJOY YOURSELF!

Partilhar artigo

Deixe uma resposta