LOOK: XADREZ FLORAL

Há uns dias atrás foi assim…

Look Blusa Rampage_2

Deixar as fotos do look do dia para a noite, depois de dia intenso de correrias, dá nisto: maquilhagem quase inexistente, olhos pesados, e cabelo completamente descabelado!

Mas mesmo que já não me encontrasse nas melhores condições físicas, tinha que partilhar convosco este look por dois motivos importantes:

1º porque finalmente usei a minha blusa de desejo Rampage! (happy, happy! Adoro, adoro: estampa e forma!)

2º porque este look me fez pensar uma vez mais em como o ser humano absorve o ambiente que o rodeia, como é um ser de adaptação… como o clima influencia a cultura, como a cultura influencia o nosso estilo pessoal, e a moda de um país! Eu, que sempre fui menina dos “preto”, dos “branco”, dos “monocromáticos”, dos “lisos”, dos “tons sóbrios e escuros em geral”, vejo-me rendida aos padrões excêntricos e de cores contagiantes (sim, já falei disso por aqui…). Mas para além das estampas, o que eu não esperava era vir a sentir-me escura com um look como este! Apesar de ter gostado desta conjugação e ser “so me!”, senti alguma falta de cor e vitalidade no look, que contrastou o seu ar outonal com um quente dia de fim de verão!…

 

Look Blusa Rampage_1 Look Blusa Rampage_3 Look Blusa Rampage_5 Look Blusa Rampage_4 Look Blusa Rampage_6Blusa: Rampage

Saia Mango (antiga)

Botins Zara (Eur) SS14

Bolsa Zara (Eur) Antiga

Colar: ãnima Joias

 

Fotos: Ana Chris Naves

 

ENJOY YOURSELF!

 

 



 

What's your reaction?

1 Comentar

Deixe seu comentário