LOOK SUGGESTION: SPRING GARDEN

TonsTerra_LookPlural_3

Não há nada mais óbvio do que invocarmos a natureza, as flores, o cheiro da terra mãe, quando se aproxima a Primavera. Mas a vida está cheia de coisas óbvias de que não nos cansamos, porque na verdade há certas verdades e pequenos vícios óbvios que nos trazem paz, serenidade e conforto.

Acho engraçado como alguns desses vícios se quebram quando invertemos o sentido das coisas… das coisas, dos hemisférios, dos países, das realidades e culturas…

Até aos meus 31 anos, (ups, revelei a minha idade), o mês de Setembro carregava toda a nostalgia que um mês de Setembro tinha que ter: fim das férias de Verão, regresso às aulas, ao trabalho, chegada do outono, do cair das folhas, da entrada de botas e blusas de frio no guarda roupa… e o romantismo nostálgico que contrasta com o eufórico da primavera!

De repente, ou não, atravesso o Oceano, e Setembro é o mês da Primavera, dessa euforia, de dias tórridos… de planear a moda praia!

Confesso que ainda não me habituei muito bem a este calendário onde me perco constantemente nas “fases do ano”, nas datas de aniversário, e até nas datas festivas que vêm a seguir… Parar para pensar em que mês do ano estou, não é um exercício raro, e a sensação estranha da troca de estações é uma realidade!

Talvez tenha sido um reflexo inconsciente esta sugestão da Plural que vos trago hoje: os tons terrosos que outrora podiam ser de outono, mas que hoje são do agora e não importa a estação; e a feminilidade que podemos encontrar numa marca clean, minimalista e despretensiosa. Afinal nem tudo é óbvio, nem cíclico, nem viciado… às vezes o conforto é traído pela surpresa! E ainda bem!

Ah, e uma especial nota para o colar: é Material Lab!! Uma marca portuguesa disponível na Plural!!!

September always was the Autumn month… until I cross the Ocean and come to live in Brazil… Now September means spring time, hot days, pool time, and get in beachwear mood! Life change, points of view and seasons too… the same way a minimal and casual fashion brand can be feminine…

TonsTerra_LookPlural_1 TonsTerra_LookPlural_2 TonsTerra_LookPlural_6 TonsTerra_LookPlural_4 TonsTerra_LookPlural_7 TonsTerra_LookPlural_5 TonsTerra_LookPlural_8 TonsTerra_LookPlural_14 TonsTerra_LookPlural_15 TonsTerra_LookPlural_16 TonsTerra_LookPlural_9 TonsTerra_LookPlural_17 TonsTerra_LookPlural_10 TonsTerra_LookPlural_18 TonsTerra_LookPlural_11 TonsTerra_LookPlural_12 TonsTerra_LookPlural_13 TonsTerra_LookPlural_19 TonsTerra_LookPlural_20 TonsTerra_LookPlural_21 TonsTerra_LookPlural_23

Blusa e Saia/Top and skirt: Plural summer 15 (Brazil)     Colar/Necklace:  MaterialLab     Sandálias/Sandals: Luiza Barcelos (old)   Bolsa/Bag: Zara (old)

Pics: Ana Magalhães (@anahipolitomagalhaes)

ENJOY YOURSELF!

What's your reaction?

Deixe seu comentário