LOOK SUGGESTION: FUTURE OR PAST?

Plural_Futurista_1

Bem vinda chuva!!

A sugestão de look Plural de hoje, é um tributo aos dias de chuva próprios da época, num mix de abrir portas à tendência futurista do passado (anos 60), que se tem vindo a reforçar no cenário fashion. Uma peça indispensável para esta altura do ano, é aquela que não é quente nem é fria, e protege da chuva, muito bem vinda para amenizar os dias quentes de verão. Como esta jaqueta metálica, que responde a esses requisitos com a mais valia de acrescentar estilo ao look. Para mim, uma boa aposta! Mas para os que acham que o metalizado é arriscado, o modelo também se encontra disponível em branco e amarelo suave (igual ao da camisa).

Branco e prata são quase uma mistura natural, que também não é novidade por aqui, então decidi apimentar suavemente a composição com um toque de amarelo. Mais uma boa aposta para o closet: a camisa oversized (também disponível em branco) ótima para o verão (para a cidade e até como saída de praia) e para o inverno brasileiro – perfeita para juntar a umas skinny de couro e uns botins. Prático e eficaz!

O melhor de tudo, é que a loja já se encontra em promoções com descontos progressivos!

1 a 2 peças – 20% de desconto

3 peças – 30% de desconto

4 peças – 40% de desconto

5 ou mais peças – 50% de desconto

Bom, não é?…

Futuristic trend is actually a throwback to the past, around the 60’s, and all the spatial feelings… Well, I like it, and I think this metal jacket is the perfect way to save us in rainy days, in a stylish way! I love mix metal with white, but at this time I put some candy yellow together… what do you think about that?…

Plural_Futurista_2 Plural_Futurista_6 Plural_Futurista_8 Plural_Futurista_3 Plural_Futurista_7 Plural_Futurista_5 Plural_Futurista_4 Plural_Futurista_9 Plural_Futurista_10 Plural_Futurista_11 Plural_Futurista_12 Plural_Futurista_13 Plural_Futurista_14 Plural_Futurista_15

Look: Plural      Sapatos/Shoes: Nuu Shoes   Bucket Bag: Ado Atelier  Brincos/Earrings: Aramez

Pics: Ana Magalhães (@anahipolitomagalhaes)

Aproveito para juntar a homenagem a André Courrèges, que faleceu na quinta feira passada, considerado o futurista da moda, muito importante na consolidação da mini saia e nos novos códigos fashionistas da década de 60. Apelidado de costureiro da Era Espacial, pelos cortes minimalistas e utilização de materiais diferentes, como o metal.

1024288

André Courrèges, em 1973

Saibam mais aqui.

ENJOY YOURSELF!

What's your reaction?

Deixe seu comentário