LOOK: SAIA OU SAIOTE?…

Segunda feira foi assim…

LookSaiaLingerie3… ainda em confronto com esta saia!… 🙂

Quando fazemos compras à distância, principalmente sem a hipótese de devolver, acontecem destas coisas… esta saia fez parte desta minha encomenda Zara especial de Portugal, e foi a única peça que me surpreendeu… pela negativa!… Quando peguei nela pensei: isto parece mesmo um dos saiotes que a minha avó usa!! O material é mesmo de lingerie, e pelo site não tive essa noção! Para além disso fica justa e marca na anca, e as rendas são mesmo altas…  quando a experimentei não me senti muito confortável – tanta perna à mostra!! Mas já que não a podia devolver tinha um desafio: usá-la! Tinha que encontrar o outfit ideal para a trazer à rua sentindo-me bem e eu!

A solução foi a minha T-shirt besouro da Coven – que uso imenso como já devem ter reparado –  que deve ser das mais compridas e oversized que tenho no guarda roupa!

Depois de andar assim na rua até gostei, e descomprimi em relação às rendas atrevida da saia, que contrastaram o too sexy com a descontração da t-shirt. Provavelmente com uns mini botins ficaria ainda melhor. Também percebi que quero mesmo é usá-la com um tricô largueirão e compridão para ficarem só umas rendinhas a verem-se ao fundo… (vem, frio, vem…)

LookSaiaLingerie4

LookSaiaLingerie5Saia e Bolsa Zara Eur SS14; T Shirt Coven Verão 14 (Br); Sandálias Luiza Barcelos (Br)

Fotos Ana Chris Naves

ENJOY YOURSELF!

 



 

What's your reaction?

3 Comments

Deixe seu comentário