LOOK: LADY ON JACQUARD

HelenaBranquinho_LookMadreperola_8

Sem dúvida que um trabalho de jacquard a substituir um tecido estampado enriquece qualquer look! Foi o que senti ao usar este look, sweater e saia Madrepérola: um trabalho primoroso, que para além do bonito tem o valor agregado de um tecido bordado, combinado com detalhes modernos como tiras em couro! Bem a minha onda: o mix do lady com o cool!

Já usei este mesmo look em dois eventos diferentes (pecado?…), e durante um dia cheio de afazeres, com os meus tênis brancos e uma bolsa maior – prova de versatilidade e conforto! Na vontade ainda está usar as peças em separado com outras “milhentas” conjugações possíveis!! Até porque por simpatia ou verdade, só recebi elogios com elas!…

E vocês, o que acharam, a avaliar pelas fotos tiradas em 5 minutos entre compromissos?…

A jacquard work instead a “simple” print, makes all the difference and valorize clothes! No doubt! I felt this with this Madrepérola’s sweater and skirt, where the traditional and lady cross the sporty and cool! So in love!!….

HelenaBranquinho_LookMadreperola_1 HelenaBranquinho_LookMadreperola_2 HelenaBranquinho_LookMadreperola_3 HelenaBranquinho_LookMadreperola_6 HelenaBranquinho_LookMadreperola_4 HelenaBranquinho_LookMadreperola_7 HelenaBranquinho_LookMadreperola_5 HelenaBranquinho_LookMadreperola_9

HelenaBranquinho_LookMadreperola_10 HelenaBranquinho_LookMadreperola_11 HelenaBranquinho_LookMadreperola_12

Sweater e Sia/ Sweater and skirt: Madrepérola ;  Botins/Boots: Guilhermina Shoes (od); Cltuch Zara (old)

Pics: Ana Magalhães (@anahipolitomagalhães)

ENJOY YOURSELF!

What's your reaction?

Deixe seu comentário