LOOK: GRAPHIC

Look_Mules_2_1

Para sexta feira escolhi um look gráfico para os afazeres do dia, com uma das minhas blusas Madrepérola preferidas, e a minha bolsa Carré, que apesar de já a ter mostrado no instagram ainda não teve o seu tempo de antena por aqui… tenho-a usado mais do que fotografado, na verdade, e por espírito de contradição ao óbvio, e instinto de rebeldia, acabo sempre por a juntar a outras estampas gráficas, mais ou menos marcantes. Adoro a marca! Com um design autoral, diferente, e de boa qualidade. (mais aqui).

Os sapatos, ou melhor mules, são o meu novo amor, comprado nos saldos da Mango em Portugal nesta última viagem. Quem não tem Gucci caça com Mango, e já há algum tempo que queria algo assim. Mais um daqueles modelos que quero em todas as versões e cores que encontrar no mercado! Um modelo, que com o seu ar de chinelo de andar por casa, promete ser um artigo de continuidade para as próximas temporadas…

Well, friday I choose the graphic mood! Why don’t mix graphic pieces and colors to make it fun? In love with my Carré bag, that I use a lot mixing it with others graphic prints. Know more about this cool brand here.

Look_Mules_1 Look_Mules_3 Look_Mules_4 Look_Mules_5

Top: Madrepérola     Calças/Pants: Jardin   Mules: Mango   Bolsa/Bag: Carré Cases

ENJOY YOURSELF!

What's your reaction?

Deixe seu comentário