LOOK: CABELO AO CONTRÁRIO!

HiimaB_Look_Cabeloaocontrario1

Os seres humanos em geral e as mulheres em particular conseguem ser seres estranhos!…  Andei imenso tempo para conquistar o meu cabelo de desejo (dentro das minhas limitações capilares…): o mais esticado possível, mais curto atrás, mais comprido à frente, sem franja, e não repenicado (escalado)… Quando finalmente o consigo, e sou uma mulher feliz, dou a volta ao texto e baralho tudo outra vez! O que mais tenho usado nos últimos dias é o cabelo assim: rebelde e semi ondulado…

A minha trend do momento nasceu de um daqueles momentos em que não consegui domar os cabelos indisciplinados, e não tinha tempo de lhes dizer quem mandava… passei gel pelas pontas dos dedos, apertei-o para cima, enrolei-o em jeitos de cacho, sacudi-o rebeldemente!… Et Voilá: o meu novo penteado! Tudo em modo express!!

Uns dias fica mais enrolado, outros menos, e varia entre e o bem e o mais ou menos… mas tem sido mesmo a melhor opção para me pentear rapidamente e não andar com a chapinha sempre atrás…

HiimaB_Look_Cabeloaocontrario2 HiimaB_Look_Cabeloaocontrario3 HiimaB_Look_Cabeloaocontrario4

Blusa, e calças Zara Eur (coleções anteriores); Bolsa Coccinelle; Ténis Claudia Mourão, na Equipage (Br, coleções anteriores).

 Fotos Ana Chris

 

ENJOY YOURSELF!

 


 

What's your reaction?

3 Comments

  • Inserido janeiro 16, 2014
    PorMarisa Oliveira

    Acho que prefiro ver o teu cabelo assim com esse ar mais selvagem 🙂 Adoro!

  • Inserido janeiro 17, 2014
    PorLena

    Olá Helena.
    Gosto muito de ver o cabelo assim. Eu para não passar sempre o alisador no verão também ando com o meu no estado selvagem muitas vezes… Adorei o look.
    Beijinhos grandes.

  • Inserido janeiro 17, 2014
    PorRosangela Mira

    Olá Helena

    Super fashion, sempre!!!

    AMIGA DA MODA by Kinha

Deixe seu comentário