MTP: VIVA A LIBERDADE!

Lucas

Primeiro desfile depois da integração oficial no grupo Nohda de Patrícia Bonaldi, e agora com morada oficial em São Paulo, Lucas Magalhães volta à passerelle do Minas Trend, em Belo Horizonte, como um dos estilistas mais esperados da edição.

Inspiração?… O movimento sociocultural Beatniks, do fim dos anos 50, início dos anos 60. O anti conformismo da “Gerção Beat” de NY e São Francisco, que expressava de forma livre as suas visões do mundo e as suas histórias. O pré Hippie.

As estampas que são o forte DNA da marca, com a novidade dos desenhos de tapeçaria, marcam mais uma coleção do designer em tons de azul, terrosos, com laranja e verde pelo meio.

Shapes mais soltos, e também mais curtos. O comprimento sobe, e a conjugação shorts e jaqueta são repetidas em passerelle, conjugadas com tops de croché. E como sempre os tecidos texturizados que enriquecem ainda mais a coleção.

Lucas Magalhaes Lucas Magalhaes Lucas Magalhaes Lucas Magalhaes lmag_v16_0062 lmag_v16_0054 lmag_v16_0050 Lucas Magalhaes Lucas Magalhaes lmag_v16_0022 Lucas Magalhaes Lucas Magalhaes

Fotos: Agência Fotosite

ENJOY!

What's your reaction?

Deixe seu comentário