TODAY’S MOOD: EASY MAXIMALISM

easy maximalism

 

As tendências vintage e maximalistas que se fazem sentir nos novos rumos da moda, com as semanas de moda internacionais, a decorrer agora, a reforçar cada vez mais esse caminho “à la Alessandro Michele” (leia-se Nova Gucci), fazem muitas vezes questionar o consumidor final e o seu dia a dia “normal” quanto à aplicação de tanta ostentação e over na vida prática… Ok, parte disto é show que desvenda um espírito e aponta um caminho – uma sensação global, uma necessidade interior…  Se a “fome” por este maximalismo não fosse tanta, o barulho não tinha sido tão intenso, nem a adesão tão rápida…

Mas calma, não precisa de ser uma fashionista de primeira fila, nem sentir-se uma viajante ao passado, para entrar no clima, e deixar a tendência entrar no seu closet!

Traga-a para a sua realidade…  como pegar numa peça statement como este bomber (aviso:bomber = presença garantida no futuro próximo das tendências!), uma blusa feminina, e uns jeans para o equilíbrio. Pode até ir trabalhar sem se sentir (nem parecer) uma alien.

Não se esqueça que a moda é para se divertir, para a fazer feliz, e adaptar-se às suas necessidades e dia a dia. Não precisa seguir cartilhas, nem reencarnar modelos da passerelle…

Maximalism and vintage is really a “fashion couple” who arrived to stay… However is not os difficult to introduce the trend in our daily closet. We don’t need to be a fashionista, and work with fashion to play with it. Check the example above, and tell me something…

ENJOY YOURSELF!

 

 

What's your reaction?

1 Comentar

  • Inserido fevereiro 28, 2016
    Porelviracapao

    Uma divertida escolha para o dia a dia. Haja criatividade!!!

Deixe seu comentário