STYLE NOTE #16

Style Note16

Esta Style Note é para todas as mamãs! Depois dos nossos rebentos nascerem a tendência é colocarmos os nossos filhotes em primeiro lugar! E ainda bem, pois é merecido, e a prioridade é indiscutível! Mas por terem o primeiro lugar, não significa que ocupem também o 2º, 3º, 4º, e único! Continuamos a ser mulheres e pessoas, que merecem tratamento e atenção. Ficamos tão vaidosas com os pequenos seres, que o novo passatempo é pô-los bonitos e airosos, lindos e fofos… a fita na cabeça, os tênis cool… Está certo! Gostamos e eles merecem! (Deixo à parte a questão de que tudo o que é exagero peca por excesso…)

Mas ser mãe completa-nos e não nos anula, por isso, mesmo que tenhamos que nos esforçar mais para termos tempo, temos que continuar a cuidar de nós e a dar-nos atenção. Cuidar do corpo e da mente, do que vestimos e usamos! Por isso deixo um conselho em jeito de desafio… quando se esquecer de si, finja que é seu filho para se dar o mesmo tipo de atenção e importância!

(O “recadinho” também é para mim, que quando tenho que ir levar as princesas à escolinha de manhã, devo ser a mãe mais descabelada das redondezas!! Mas tenho-me esforçado por contrariar esta tendência…)

 

ENJOY!

 

 

What's your reaction?

3 Comments

  • Inserido julho 22, 2013
    PorMint Julep

    Depois de ter o meu filho fui muito criticada por andar a comprar roupa para mim, e por ter cortado o cabelo, e por andar maquilhada e de saltos altos e sempre bem arranjada… por prestar atenção a mim mesma, diziam que não prestava ao meu filho… saaaaad!

    • Inserido julho 22, 2013
      PorHiimaB

      E muitas vezes esse tipo de “olhar social” que faz as mamãs sentirem-se culpadas e até egoístas por pensarem nelas, quando isso está completamente fora da realidade!

  • Inserido julho 22, 2013
    PorNicoleta

    great post, honey!!!

    I would be happy to see your looks on http://www.Starpiq.com – a fashion community that I have created and need your support.

    many kisses,

    Nicole

    http://www.nicoleta.me

Deixe seu comentário