NOME A SEGUIR, FIXAR E AMAR: LA COLLEZIONISTA

La Collezionista

Nasceu uma nova marca de sapatos em Belo Horizonte (Brasil). Mas não nasceu apenas uma nova marca de sapatos!… Nasceu um nome para amar para a vida, que faz crescer um conceito que quebra a regra moderna do “desenfreado”. São sapatos feitos à mão, em que o detalhe não é detalhe, e em que a dedicação a cada peça se reflete no resultado final!

Sapatos de qualidade para colecionar com os anos, com a vida, que moram desde a passada terça feira (05/05) numa charmosa casa na Rua do Ceará, bairro Funcionários, no número 999, e estão agora perto de um público ávido por novidades, fora de modismos, de gosto exigente e personalidade.

LA COLLEZIONISTA! O nome a fixar, seguir e amar, que nasceu da “loucura” de Tania Diotaiuti, médica cirurgia oftalmológica, que largou mundo rumo a Itália para se formar em design de sapatos!

“Sem pressa! A caminho!”

Sorte a nossa!

La Collezionista_1 La Collezionista_2

La Collezionista_24 La Collezionista_4 La Collezionista_5 La Collezionista_6

La Collezionista_3 La Collezionista_7 La Collezionista_8 La Collezionista_9 La Collezionista_10 La Collezionista_11 La Collezionista_12 La Collezionista_13 La Collezionista_14 La Collezionista_15 La Collezionista_16 La Collezionista_17

Eu, com Gissa Bicalho (Aramez)

La Collezionista_18 La Collezionista_19 La Collezionista_20 La Collezionista_21 La Collezionista_22

Com Cris Guerra, que apoiou e apadrinhou a marca.

La Collezionista_23

Com Tania Diotaiuti, a designer.

Fotos: Ana Magalhães (@anahipolitomagalhaes)

ENJOY!

What's your reaction?

Deixe seu comentário