MT: A LADY HOT GLAM DE MABEL

Minas Trend_Desfile Mabel Magalhaes_13

Antes de passar à parte das inspirações e ao que “por lá” se viu, quero deixar uma nota: é sempre bom saber que a saga de desfiles do Minas Trend termina com a label Mabel Magalhães em acção! Definitivamente é bom o line up contar com este espectáculo de glamour, sensualidade e luxo – brinde habitual da marca – e sair do certame de alma cheia no encerramento. O verdadeiro – e vou recorrer ao cliché –  fecho com chave de ouro!

Aqui está portanto o nome que fecha a minha lista TOP 3 de melhores desfiles da temporada Minas Trend.

Minas Trend_Desfile Mabel Magalhaes_1

Com a banda Radiolaria em pano de fundo, num som que contagia a plateia de toda a sala, as modelos foram desfilando a mulher que deixou o romantismo num closet fechado algures, e se assume como “contemporânea, forte e decidida!“.

A Lady Mabel para o próximo Inverno 2016, veste roupas de traços masculinos e de rigorosa alfaiataria, sem perder o glamour, a sensualidade e feminilidade. Veste branco, preto, e às vezes rosa pink, e as linhas de rigor e poder cruzam-se com tecidos delicados como rendas, tules bordados, seda e cetim duchese.

Destaco os coletes longos, a capa bordada, e o casaco cropped de lapelas, que inclusive se fez notar como tendência tímida no salão de negócios.

Minas Trend_Desfile Mabel Magalhaes_2 Minas Trend_Desfile Mabel Magalhaes_3 Minas Trend_Desfile Mabel Magalhaes_4 Minas Trend_Desfile Mabel Magalhaes_5 Minas Trend_Desfile Mabel Magalhaes_6 Minas Trend_Desfile Mabel Magalhaes_7 Minas Trend_Desfile Mabel Magalhaes_8 Minas Trend_Desfile Mabel Magalhaes_9

Minas Trend_Desfile Mabel Magalhaes_14

Minas Trend_Desfile Mabel Magalhaes_10 Minas Trend_Desfile Mabel Magalhaes_11 Minas Trend_Desfile Mabel Magalhaes_12

Ficha técnica

Direção executiva: Cláudia Magalhães

Estilo:  Daniel Correa

Styling : Paulo Martinez

Calçados: Ceconnello

Acessórios: Cláudia Arbex

Beleza : Ricardo dos Anjos

Banda: Radiolaria

ENJOY!

What's your reaction?

Deixe seu comentário