MT: PLURAL A CORPO NÚ

Minas Trend_Plural_Desfile_20

O desfile da PLURAL está também no meu TOP 3 pessoal dos desfiles do Minas Trend.

Sem dúvida de que a sua forma descomplicada de vestir a vida, conseguiu marcar impacto na passerelle, com roupas que cabem no nosso guarda roupa, e dia a dia real.

Coletes de vários tamanhos, pantacourts, e casacos 7/8 em tecidos como o moletom, metalasse, jacquard, viscose maquinetada, o tricot e o linho, desta vez em linhas mais suaves e menos geométricas. .

Off white, bege escuro, chumbo, azul marinho, marsala bordeaux: as cores que pintam a maior parte da coleção para os próximos dias frios. No entanto, são as aguarelas de Frederico Valim de corpos nús em tons rosados, que marcam o Inverno da Plural e vão contar a sua história! Porque “A Plural valoriza a vida, a forma humana e o ser orgânico.”(press release).

Destaco ainda as peças de aparência plástica e semi transparente, a saia azul de cintura subida, o conjunto oversized de colete e calças de alfaiataria. As bolsas na cintura que alternam com clutchs estruturadas XL, e como cerejas no topo do bolo: os sapatos desenvolvidos pela Nuu Shoes, e os colares Juliana Manzini.

Leia abaixo, em visita ao backstage, a entrevista com Letícia Leão, estilista da marca.

Minas Trend_Plural_Desfile_6 Minas Trend_Plural_Desfile_7 Minas Trend_Plural_Desfile_8 Minas Trend_Plural_Desfile_9 Minas Trend_Plural_Desfile_2 Minas Trend_Plural_Desfile_10 Minas Trend_Plural_Desfile_3 Minas Trend_Plural_Desfile_11 Minas Trend_Plural_Desfile_12 Minas Trend_Plural_Desfile_13 Minas Trend_Plural_Desfile_14 Minas Trend_Plural_Desfile_15 Minas Trend_Plural_Desfile_16 Minas Trend_Plural_Desfile_17 Minas Trend_Plural_Desfile_18 Minas Trend_Plural_Desfile_19

Minas Trend_Plural_Desfile_30 Minas Trend_Plural_Desfile_29

@BACKSTAGE

Minas Trend_Plural_Desfile_28

Mariana Sucupira, stylist do desfile, a dar os últimos retoques.

Minas Trend_Plural_Desfile_23

Glaucia Froes, Diretora de estilo e Letícia Leão, Estilista

Helena Branquinho (HB) – A Principal inspiração da coleção?

Letícia Leão (LL) – O corpo humano. As silhuetas humanas, o orgânico das curvas, do corpo. É a primeira vez que fazemos uma coisa mais orgânica. Normalmente trabalhamos mais o gráfico, ou a fotografia com a referência gráfica, e desta vez fizemos mais curvas, desenho mesmo!

HB – A estampa ganhou características muito próprias e ousadas. Qual acha que vai ser a reação do público?

LL – Espero que seja positiva! É uma coisa nova. A Plural não está acostumada a fazer estas estampas, mesmo as cores são cores bem frescas, e apesar de ter corpos masculinos e femininos juntos, a estampa ficou muito feminina e acho que a mulher vai gostar bastante de a usar. Gostei muito do resultado final.

HB – A Plural tem um DNA muito clean, de roupas casuais e descomplicadas. Qual é o maior desafio em reinventar a cada coleção roupas aparentemente simples sem grandes artifícios?

LL – Temos um compromisso muito sério com a nossa identidade. Procuramos fazer a coleção com a nossa cara mas sempre com uma novidade. Há uma busca incansável do novo. No comprimento, nos detalhes da coleção… O maior desafio é mesmo esse, de refrescar uma coisa que talvez pareça a mesma.

Minas Trend_Plural_Desfile_21 Minas Trend_Plural_Desfile_22 Minas Trend_Plural_Desfile_26 Minas Trend_Plural_Desfile_24

Minas Trend_Plural_Desfile_27

Fotos: Agência Fotosite

@BACKSTAGE por ANA MAGALHÃES

Backstage Plural por Ana Magalhães_1 Backstage Plural por Ana Magalhães_6 Backstage Plural por Ana Magalhães_4 Backstage Plural por Ana Magalhães_2 Backstage Plural por Ana Magalhães_5

Glaucia Froes com Mariana Sucupira, responsável pelo styling do desfile.

Backstage Plural por Ana Magalhães_7 Backstage Plural por Ana Magalhães_8 Backstage Plural por Ana Magalhães_3

Glaucia Froes e eu, com o look que usei no desfile: Vestido Plural da nova coleção, Botins Nuu Shoes, Colar Monica di Creddo

ENJOY!!

What's your reaction?

1 Comentar

  • Inserido outubro 15, 2015
    Porelviracapao

    Gostei bastante ! A coleção é incrível – cores- as aguarelas femininas – os botins maravilhosos – bons cortes. Parabéns Helena Branquinho por nos dar a conhecer melhor esta marca. Good Work!

Deixe seu comentário