MOTHER’S DAY: AUTHOR JEWELLERY SUGGESTIONS

Em véspera do Dia da Mãe em Portugal, que se comemora no primeiro domingo de Maio, resolvi partilhar aqui em jeito de desejo e sugestão, cinco marcas de joias de autor portuguesas de que sou fã.

Porque acho que uma joia é sempre uma forma perfeita de presentear quem amamos, pelo símbolo e porque a podemos carregar sempre – ou muitas vezes – conosco.

Talvez muito em cima da hora para quem planeia os presentes com antecedência, mas talvez ainda a tempo para as filhas e filhos mais atarefados…

_________________________

It’s almost Mother’s Day in Portugal, as well in other countries, and I didn’t resist to share with you some of my fave portuguese author jewellery brands. Made with love, perfect choices to honor the most important woman in our life!

Joana Ribeiro Jewellery

JOANA RIBEIRO JEWELLERY

Inspirada pela natureza, as suas peças são puras obras de arte que parecem colhidas diretamente da natureza, e revestidas a materiais nobres. Todas moldadas à mão, com muito amor e carinho.

Omnia

OMNIA

Muitas vezes na simplicidade se encontra o poder de quem está por detrás de uma peça que com pouco diz muito. Gosto muito da OMNIA por isso. Esta coleção “OUTLINE” foi criada especialmente para o Dia da mulher mais importante da nossas vidas. Em forma de círculo imperfeito, representa os contornos da vida.

Joana Santos Jewellery

JOANA SANTOS JEWELLERY

De formas geométricas e arquitetónicas, as suas peças conquistam pela sua força minimalista e criativa que nos transportam para um mundo moderno e cheio de personalidades fortes. Adoro o conceito.

Juliana Bezerra Jewellery

JULIANA BEZERRA JEWELLERY

A designer é na verdade brasileira, mas formou-se em Lisboa, onde reside e desenvolve os seus trabalhos. Sou apaixonada pelas suas peças que se baseiam em técnicas de joalharia tradicionais, pelas suas formas propositadamente toscas, misturadas com pedras certas nos pontos e dimensões certas para o equilíbrio.

Lia Gonçalves

LIA GONÇALVES

Lia também conquista pelo poder da simplicidade que comunica personalidade. Sou fã dos seus anéis e da sua visão criativa, da alma que parece imprimir nas suas peças.

Gostaram das sugestões? Alguma preferida?

ENJOY YOURSELF!

What's your reaction?

Deixe seu comentário