MOOD DO DIA: “Are you a good girl?”…

 

Are you a good girl?...

 

 

Se há coisa que eu gosto nas “não regras” da moda, é da mistura de estilos, do confronto de mensagens e de antagonismos – como o feminino/masculino, por exemplo – da liberdade de nos assumirmos “ali pelo meio” de alguma coisa!… Ali um “nem carne nem peixe” consentido e desejável!

Talvez por isso, fique a pensar como o xadrez “colegial”, das tradições e bons costumes, é um dos pontos chave da corrente grunge e punk que soltaram o seu “Grito do Regresso” neste Inverno hemisfério norte 2013/2014!

Fico a pensar, e fico deliciada ao ver que peças de colarinho branco e tecido xadrez, com aura de “menina bem”, fazem um par tão certo com itens de pitada mais rebelde!

E talvez por isso, ande assim com esta vontade incontrolável de juntar correntes com número, cruzes, cruzinhas e qui ça com alfinetes de ama, a um exagerado colar de pérolas!! Os looks que já imaginei com essa dupla!!…

 

ENJOY YOURSELF!

 

 

 

What's your reaction?

1 Comentar

  • Inserido outubro 2, 2013
    PorBárbara Sathler

    Gosto bastante de misturar estilos e acho lindo o estilo colegial mais moderninho que a estampa xadrez ou tartan nos proporciona montar.

    Vem no Just Babis (:

Deixe seu comentário