CRIE LAÇOS (POR LUIZA BARCELOS)

Luiza Barcelos cria uma coleção sobre laços, e mulheres que assinam a sua própria história. As primeiras imagens para vos contar tudo sobre ela…

Bastidores _Crédito Amanda Carvalho_1

Foto: Amanda Carvalho

Sempre consciente do poder das novas tecnologias e das redes sociais, Luiza Barcelos não fica indiferente à questão que ronda as nossas vidas constantemente conectadas: até que ponto as redes sociais nos afastam ou nos aproximam das pessoas e dos que nos são queridos?… Do ato simples de conviver e de partilhar laços?…

Inspirada nesse mundo digital altamente conectado, que perdeu um pouco do afeto e do contato, a marca desenvolveu a coleção Crie Laços: “um convite às pessoas a não serem reféns da tecnologia, mas saberem usá-la para estreitar as relações. Podemos estar conectados, podemos curtir e compartilhar, mas também precisamos do contato pessoal, da conexão humana, e não apenas virtual” (Luiza Márcia Barcelos, diretora criativa da marca).

Com a certeza de que a etiqueta se destina a mulheres múltiplas, que guardam dentro de si o sexy, o arrojado, o delicado e o feminino, Luiza Barcelos escolheu para a campanha modelos que representam mulheres possíveis, as verdadeiras consumidoras da marca:  mulheres que assinam a sua própria história!

Para esta coleção podemos esperar preto, branco, turmalina, azul royal e rubi, junto a tramas, enfeites, pelos e poás. E claro,  o carimbo de qualidade e savoir faire a que a marca já nos habituou.

Inverno 2016_Crédito Marcio Rodrigues_2 Inverno 2016_Crédito Marcio Rodrigues_3)

Fotos dos Produtos: Márcio Rodrigues

ENJOY!

What's your reaction?

Deixe seu comentário