BOMBER ADDICTION (SHOP THE TREND!)

BOMBER ADDICTION

 

Ok, esta quase que podia ser considerada a semana “bomber” por aqui… mas confesso que foi a semana de namorar alguns modelos, e portanto a minha vibe não podia ser mais “bomber”!! Talvez pela entrada de um trunfo fabuloso no closet na semana passada – que estou ansiosa por trazer à luz dos looks… Mas enquanto ela sai e não sai do armário, andei a passear os olhos por modelos maximalistas que me têm atraído muito, e porque não, deixar algumas sugestões de compras, do high ao low cost?…
Um dos modelos it da estação é sem dúvida o verde de flores japonesas da Gucci, que acredito (tenho certeza?!) terem inspirado as propostas da Zara e Stradivarius… Este último, no topo da minha wishlist fast fashion… Mas muitos exemplos de outras marcas poderosas além da Gucci são um ótimo incentivo para procurar o nosso modelo preferido na loja mais próxima… É sem dúvida uma peça de meia estação, que nunca está completamente out, que agora está muito in (e vai continuar), e que nestas versões mais over e adornadas podem ser uma boa opção para aderir ao maximalismo no ponto certo.
 No entanto, há muitas outras opções no mercado, mais simples e contidas, mas igualmente acertadas para curtir as temperaturas médias.
Se é uma boa aposta? Se o comprar para vestir é uma aposta! Se vai continuar por cá como tendência? Não tem data de saída – as semanas de moda que apresentam agora as coleções para o próximo inverno, apostaram forte no item!
____________

This week I’m obsessed with bomber jackets!! Ok, not this week, last weeks… Maybe because I’m saving a perfect one in my closet and I’m crazy about use it, maybe because the fashion weeks are proposing perfect examples for next winter season; maybe because I’m in love with this Gucci green for a while and maybe because last days I found great pieces in fast fashion version (in love with this one from Stradivarius)…

So, Bomber Jackets are a perfect choice to enjoy the spring, and introduce maximalism in a good point!

 

ENJOY YOURSELF!

What's your reaction?

Deixe seu comentário