BEDROOM O’CLOCK

Bedroom Oclock_Zara

Tudo Zara/ All Zara

A inspiração já não é de hoje nem de agora, e o seu reaparecimento em força veio provavelmente de várias fontes… uns juram que a trend foi buscar a sedução e ousadia boudoir dos meandros dos quartos descomportados das cortes Victorianas parisienses, outros provavelmente seguiram a corrente da preguiça “da cama para a rua”… a verdade é que se sente no ar toda uma vibe de sedução e intimidade descomprometida com o mundo, e uma sensação que estende o bem estar e conforto entre cetins da privacidade às ruas…

Os conjuntinhos “pajama” de não há muito tempo atrás, quer em tecidos lisos quer estampados, estão de regresso em linhas sofisticadas, o vestido “lingerie” foi coroado ainda antes da estação quente começar, como a peça it da temporada, mas quem está a marcar cada vez mais pontos, a ganhar adeptos, desejos e destaque  entre celebridades e fashionistas são os “robes”. Em cetim, tecidos rendados, do minimalista ao mais feminino, o robe é o casaco perfeito para fechar a produção em meia estação ou noites frescas de verão! Uma boa forma também de integrar a tendência no closet sem as dificuldades de encarar um vestido de cetim ousado que marca corpos e contornos…

Levar o robe para o trabalho, pode não passar a melhor mensagem de produtividade, energia e empenho, mas tenho a certeza que entre amigas e amigos a sensação vai do conforto cúmplice à sedução na dose certa! #queromuito!!

_________________

“Pajama party” and lingerie inspiration, are not exactly a fashion new… Pajamas are back (thanks God! I love it!), lingerie dress was nominee the it of the season, and Robes are the latest “eveningwear”…

I need it now!

 

ENJOY!

What's your reaction?

Deixe seu comentário