INFINITA PREMEIA NOVOS CRIADORES

Infinita_ConcursoModa

É bom saber que há marcas que vêm a moda, e toda a sua envolvência, como algo mais do que números de vendas, e se preocupam com a boa saúde da criação. É bom saber que há marcas que se conseguem ter uma visão geral, e ainda melhor quando essas marcas resolvem investir em formação, principalmente quando se atravessa um período de contenção, cautela, dúvidas e incertezas…

E fico feliz por saber que uma marca tão recente no mercado tem essa postura. Acredito que há sempre um bom motivo para novas etiquetas se conseguirem destacar num mercado já dominado por outras com uma longa tradição no setor. E esta postura, pode ser um desses bons motivos, para que a Infinta já tenha conquistado um lugar entre as marcas de roupa de festa mineiras. Essas roupas de festa que são do mais tradicional que pode haver em Belo Horizonte, e que já contam com marcas de topo e com anos e experiência.

Ok, mas na verdade este post era “só” para dizer que a Infinita está a promover um Incentivo ao estudante de Moda “que visa promover a interação entre alunos das faculdades de moda de nível universitário e o mercado profissional, incentivando a criatividade dos estudantes”

Objectivo do concurso:

“criação de uma microcoleção para o inverno 2016 com tema Narciso. O finalista receberá como prêmio um estágio remunerado de seis meses na fábrica e um dos três croquis desenhados por ele será transformado em uma peça da próxima coleção da marca, que será lançada em outubro, no Minas Trend”

Outros prémios:

“Uma viagem para São Paulo para a feira Premiére Vision, no segundo semestre de 2015, com a equipe de estilo da Infinita e com todas as despesas pagas. E ganhará, ainda, uma caixa de lápis de cor CaranD’Ach com 30 cores e um caderno de desenho Fashionary A4”

Regulamento:

“Os projetos dos candidatos deverão ser entregues até o dia 25 de agosto na coordenação do curso de Design de Moda das faculdades da capital mineira em que estudam. E serão avaliados por um júri constituído por especialistas da área de moda convidados pela Infinita.”

unnamed

Foto de Rodrigo Marra: Mirian Lima, Proprietária e Diretora Criativa da Infinita

What's your reaction?

2 Comments

Deixe seu comentário