“Branquinhos Nada Básicos” Para B Boucle

“Branquinhos Nada Básicos” Para B Boucle

 

Capsula B Boucle Post3

 

2018 já chegou e 2017 parece nem ter passado por aqui… foi um ano de grande ausência pelo blog, mas não foi de todo um ano morto na minha vida: nem pessoal nem profissional.

Sim, apesar de não falar muito disso, tenho alguns planos para o Novo Ano e sem dúvida que um deles é voltar aqui com mais regularidade. Sinto muitas saudades deste meu cantinho, mas outros desafios me têm mantido mais afastada…

Sem dúvida que um dos presentes de 2017 foi a minha coleção cápsula “Branquinhos Nada Básicos” por Helena Branquinho para B Boucle, desenvolvida a quatro mãos com a querida Bárbara Maciell, Diretora Criativa da marca. Uma verdadeira alma artística!

Esta coleção nasceu da vontade de trazer à mulher brasileira peças versáteis e elegantes para uma estação Resort, em alternativa às habituais ofertas do mercado para a temporada de fim de ano.

Pensamos em peças que pudessem ser usadas tanto de dia com uma rasteira, como à noite com um sapato mais glamoroso, potencializando o guarda roupa da mulher moderna, que sabe otimizar as suas escolhas.

As ideais fluíram e se encontraram de forma a que o resultado se refletisse numa coleção versátil, sofisticada e leve, como os nossos votos para 2018!

Que a vida seja leve!!…

 

Capsula B Boucle Post1 Capsula B Boucle Post2 Capsula B Boucle Post5 Capsula B Boucle Post4 Capsula B Boucle Post3 Capsula B Boucle Post6 Capsula B Boucle Post7 Capsula B Boucle Post8 Capsula B Boucle Post9

Fotos: Breno Mayer

Make Up; Laura Sofia

Styling: Helena Branquinho e Bárbara Maciell

 

 

Obrigada à querida Bárbara Maciell por me permitir embarcar nesta aventura, a todos os veículos de imprensa que falaram do nosso trabalho (Jornal Pampulha, Jornal Hoje em Dia, Revista Conexão Moda, Jornal Estado de Minas), a toda a equipa que tornou este resultado possível, e permitiu este final feliz para 2017!

Obrigada a todas as clientes que compraram as peças (sobraram poucas peças os interessados podem deixar comentário), a todos os que nos prestigiaram no lançamento e a todos que nos apoiaram mesmo não podendo estar presentes.

 

Que venha um 2018 com novas aventuras, criações e partilhas! De procuras e de encontros, de lutas e realizações!

Um 2018 Simplesmente Feliz!

ENJY YOURSELF!

 

 

 

 

 

Partilhar artigo

Deixe uma resposta