BEAUTY: GET THE CODE!

BEAUTY: GET THE CODE!

Geral

Já por aqui falei do site português Sweet Care, onde conseguimos todos os produtos que gostamos de comprar quando saímos do Brasil (ao mesmo preço de quando viajamos!), e que ainda tem condições especiais de envio para o país, sem taxas alfandegárias. Para além de reunir uma variedade enorme de produtos de qualidade, ainda tem muitas promoções especiais e outras condições a que vale a pena estar atenta. Dentro e fora do Brasil. Por isso, leitoras portuguesas que passarem por aqui, isto também é para vocês!

O que já era bom ficou ainda melhor!! Tenho um cupom de desconto de 5% para as minhas leitoras!! É só colocar o código HELENA5 no final da compra! (Não cumulável com outras promoções e vigor).

Aproveito para deixar a sugestão de alguns produtos que fazem parte dos meus hábitos diários:

CLINIQUE PORE REFINING SOLUTIONS – corretor instantâneo de poros

clinique-Pore Refining

Tenho há algum tempo, e uso muitas vezes como um primer principalmente para makes mais elaboradas. No entanto acho um ótimo aliado para o dia a dia, já que ajuda a dar um acabamento à pele, sem precisar de uma base pesada a seguir, quando a nossa pele não se encontra nas melhores condições. Este produto ajuda a reduzir visivelmente os poros dilatados (não é tratamento, é mesmo só um efeito visual), e deixa a pele preparada para receber uma base leve, sem precisar de deixar a pele pesada para encobrir os famosos poros dilatados. A mim ajuda-me imenso já que tenho uma pele oleosa e tendência acneica! (AQUI)

LA ROCHE POSAY – Anthelios xl spf50 gel-creme protetor solar toque seco sem perfume 50ml

la-roche-posay-Gel Creme Toucher Sec

Costumo levar este protetor solar sempre que vou de férias para destinos de praia e afins, ou lugares com muito sol. Este protetor solar, para além do SPF 50, que devemos usar no rosto todos os dias, foi desenvolvido particularmente para as peles oleosas, ou para o quanto a nossa pele fica mais oleosa com o calor. Como tem um pouco de cor, e ajuda a dar um acabamento à pele, para mim funciona como o amigo de férias que protege o rosto (mesmo na praia e piscinas) e ainda substitui a base num único passo. (Eu que nunca vou de base para a praia, fico definitivamente com um rosto mais digno!). Ajuda a manter a pele com toque seco até ao fim do dia (sem aquelas melências dos protetores solares nas férias) mas ao mesmo tempo iluminada! (AQUI)

VICHY – IEDAL BODY – óleo embelezador

Vichy Ideal Body Oil

Este óleo é simplesmente fantástico!!!! Ainda não experimentei nos cabelos, mas no corpo é muito bom!! Hidrata, deixe a pele bonita (mesmo!) e muito macia! Mas nada oleoso!! O toque é macio e seco! Adoro! (AQUI)

BIOTHERM – SKIN OXYGEN sérum fortificante e antioxidante

biotherm-Serum antioxidante

Este sérum é relativamente recente no mercado, e funciona como um antioxidante, e ajuda a reparar os danos causados pela poluição urbana, a que estamos sujeitos diariamente.Estou a usar há mais de meio ano, e sinto os efeitos numa pele com mais vida. Faz parte dos meus cuidados noturnos, e passo antes do creme de noite (os séruns não hidratam e devem vir antes dos cremes hidratantes). Como é bastante concentrado, dura muito! Rosto, pescoço e colo, ok? (AQUI).

Para usar pouca maquiagem, o tipo de beleza que se privilegia no momento, o primeiro passo é uma pele bem cuidada, com aspeto leve e fresco por natureza. E para usar maquiagem, o segredo é o mesmo, porque se a pele não estiver tratada, a maquiagem ajuda a esconder, mas nunca será a tábua de salvação para um rosto naturalmente bonito e são.

Ao entrar no link dos produtos encontra todas as especificações particulares e técnicas, e ainda pode contar com a assistência do Sweet Care. Aqui deixo o meu testemunho simples e direto, como utilizadora.

Não se esqueçam de de adicionar o CÓDIGO HELENA5 no final das compras para 5% de desconto.

Condições especiais para o Brasil: sem custos alfandegários, com a certeza de que o seu produto não vai ficar preso na Alfândega. Procure essa opção no fecho da compra.

Cuide de si!

ENJOY YOURSELF!

Partilhar artigo

Deixe uma resposta