LOOK: AROUND IN COMFY MOOD

LOOK: AROUND IN COMFY MOOD

Bolsa Lucchetto1

How amazing is to feel yourself in your clothes?…

That’s really great! And when you feel yourself in your clothes, you are able to conquer the world!

________________________________________

Senti-me tão bem neste look que para quem me acompanha no instagram (@helenabranquinho) já sabe o que escrevi:

“Usarmos roupas que nos representam devia ser um direito constitucional 😆 •• Pela liberdade de nos expressarmos, de nos sentirmos livres; Pela oportunidade de dispormos das ofertas do mercado sem escravidão, mas por opção 😜✌🏻😎 Viva a moda, a arte de quem cria para nós e a maravilha que é todos os dias termos que nos vestir!”

Eu costumo sentir-me assim com as minhas roupas. Aliás, eu faço questão de me sentir assim com as minhas roupas. No entanto há aqueles momentos em que nos apercebemos melhor como estar bem connosco e dentro dos tecidos que vestimos, é importante! Como isso nos alimenta a alma, nos prepara o sorriso e as energias para enfrentar melhor o mundo!

Adorei o conforto das calças que para além da shape livre ainda é de um jeans super macio que nos abraça a pele, como aliás não podíamos esperar outra coisa da Essenciale!

E esta bolsa da Lucchetto, é a minha nova queridinha do closet! Para quem não conhece a marca, vale a pena espreitar aqui. Preparem-se para se apaixonar como eu!

Quanto às fotos?… Eu sei que não têm a qualidade desejada e esperada. Foram tiradas com o iPhone na rua, no calor do momento… Mas sabem o que senti? A espontaneidade do início dos blogs! Da realidade, do momento. Isso é o que tenho feito no instagram com os verdadeiros looks que uso no dia. Porque não aqui também?… Sinto-me num recomeço…

(APROVEITEM e espreitem o stories do instagram! Ontem fiz um tratamento aos cabelos e está lá tudo! Corram que só dura 24 horas)

Bolsa Lucchetto2 Bolsa Lucchetto3 Jeans Essenciale_1 Jeans Essenciale e Bolsa Lucchetto_2

Tshirt and Shoes Zara; Jeans Essenciale; Bag Lucchetto

ENJOY YOURSELF!

Partilhar artigo

Deixe uma resposta